Limoeiro – Casa de Comidas: o que comi e o que achei! (Por onde andei)

fachada-do-restaurante-limoeiro-em-curitiba-1368027509111_300x300

Olá pessoal,

 

Hoje trago pra vocês mais uma dica de restaurante aqui em Curitiba, o Limoeiro! Sabe quando você ouve falar, alguém te indica, outra pessoa põe foto no instragram e você passa na frente do lugar, tudo na mesma semana! Eu chamaria isso de destino… então fui almoçar lá com minha a mãe e a minha irmã. E agora conto pra vocês o que achei da experiência:

IMG_5670

Primeira coisa a falar: o restaurante é em uma casa tão fofa, mas tão fofa que parece que quem vai trazer a comida vai ser a sua avó. Na entrada um limoeiro, claro… e um quintal muito aconchegante! Uma varanda muito convidativa e na parte interna mais uma overdose de nostalgia, móveis e outros artigos antigos, puro charme.

Limoeiro 1

Limoeiro

O atendimento estava meio confuso no dia que fomos. Mas acredito que tenha acontecido algum problema do tipo “o garçom faltou, e agora?”, com certeza eu daria uma segunda chance, porque mesmo correndo muito todos foram educados e prestativos.

Vamos ao que interessa? Comida!

Italiana! Hmm… Eu pedi Gnocchi de batata doce com costelinha ao melado, muito saboroso, mas nem quis pensar em sobremesa porque a combinação batata doce + melado ficou doce demais no finalzinho do prato. Estou tentando lembrar o que mais foi pedido, mas só lembro que era um talharim com mignon e costelinha com algum acompanhamento. O que lembro é que estava tudo muito saboroso!

Limoeiro 2

Fui procurar fotos do restaurante e encontrei essas sobremesas… estou total e completamente arrependida de não ter pedido nenhuma! Olha que coisa mais linda essa cheesecake!!!

Limeiro 3

 

Nota: 8

Comida: ***

Preço:****

Atendimento:***

Ambiente:*****

 

Vale a pena a visita:

Facebook

 

Taís N.

 

Fotos: Google e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *